quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Decoração

Montaram a mesa de jantar ontem! Ufa! Estou tendo um trabalhão para organizar todos os presentes e colocar a casa em ordem!

Mas, hoje eu vou escrever sobre decoração da minha casa! Para ser mais precisa, vou escrever sobre os planos que tenho para a varanda... estou montando um projeto especial para ela!

Uma mesinha com 4 cadeiras e uma namoradeira, tudo na cor marrom clarinho. Escolhi alguns vasinhos, daqueles de pendurar na parede e vou plantar alguma flor laranja e vermelha, que ainda não decidi...
Vi em uma revista a ideia de uma horta maravilhosa, dentro de um aquário de vidro. Perfeita para espaços compactos! Tentei encontrar a foto para postar aqui mas não consegui.
O aquário é de 1,20m x 70cm x 53cm.
A arquiteta que criou o modelo colocou cascalho e terra preta e plantou pimenta vermelha, amarela, manjericão, salsa e tomilho.
Pode ser colocado sobre um móvel ou no chão, encostado em uma parede!
Fica uma graça! Super colorido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário