quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Decoração

Odeio meu sofá branco! Na verdade, odeio o estilo clean, prefiro um ambiente mais descontraído com bastante cores!

Como não tenho escolha, tive que aprender a conviver com o sofá branco (do Jô Soares) e apelar para os acessórios e objetos coloridos!

Minha primeira atitude: comprar almofadas coloridas para ornamentar o sofá! Comprei almofadas na tokstok por R$ 9,50 cada. Comprei cinco. Duas vermelhas, uma marrom, uma café com leite e uma areia.
Empurrando meu carrinho pelo setor de vidros me deparei com um vaso (também vermelho) em forma de gota na liquidação ponto vermelho, por R$ 36,90.
Para completar o visual, pendurei um quadro nas mesmas cores das almofadas. Areia, marrom, vermelho, mostarda e também tons de laranja.
Ainda procuro os tapetes e as cortinas, mas dependo do ar condicionado para resolver esse assunto.
Encontrei também um arranjo feito de bambu verdinho, num vaso de madeira com umas pedrinhas branquinhas, lindo!!! Será minha próxima aquisição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário